O meia-atacante Marcelinho já deixou claro que pretende permanecer no São Paulo nesta temporada. E ele não poderia ter início melhor em 2011. O camisa 31 saiu do banco de reservas e marcou um gol na vitória sobre o Mogi Mirim por 2 a 0, neste domingo à tarde, fora de casa.
Desta forma, Marcelinho repete 2010. Na estreia da equipe no Campeonato Paulista do ano passado, o então camisa 11 fez o único gol são-paulino na derrota para a Portuguesa, no Morumbi. O tento marcado neste domingo foi o 50° do jogador com a camisa do Tricolor. Do atual elenco, ele só perde para Rogério Ceni, que tem 96.
“Estou trabalhando para ficar. Entrei pouco tempo, mas foi o suficiente para marcar um gol. Espero que seja o primeiro de uma série. Da minha parte vontade não faltará vontade. Se ele (Carpegiani) me der oportunidade, vou dar o meu melhor”, ressaltou Marcelinho.
Marcelinho também pretende repetir a parceria de sucesso que fez com Carpegiani em 1999, quando trabalharam juntos também pelo São Paulo. Naquele ano, o jogador esteve em todas as 67 partidas do treinador no comando – foram 40 vitórias, nove empates e 18 derrotas. Além disso, ele marcou 21 gols