Calendário 6/09/2010 - 00:00

Quando Rogério Ceni chegou ao São Paulo, em 1990, o meia Marcelinho nem sequer sonhava em nascer. Em 2010, aos 18s anos, o garoto começa a dar seus primeiros passos na equipe profissional do Tricolor Paulistas. Passos que Rogério percorreu nos últimos 20 anos.


Na vitória sobre o Atlético-MG por 3 a 2, no último domingo, em Ipatinga, uma imagem chamou atenção no fim da partida. A felicidade da juventude e da experiente. Felizes com o triunfo, Rogério e Marcelinho foram comemorar com a torcida presente em Minas (foto).


Nesta terça-feira, o goleiro completará mais esta data importante em sua carreira. Carreira que foi acompanhada de perto pelo menino. Marcelinho cresceu ouvindo e vendo histórias e conquistas do goleiro. Hoje no mesmo time, ele não consegue encontrar palavras para descrever este sentimento.


“É uma honra. Não tenho como explicar. Tenho aproveitado da melhor maneira. É um momento muito especial para minha carreira”, explicou o camisa 37 são-paulino.


Na vitória sobre os mineiros, Marcelinho e Ceni foram destaques. O primeiro marcou um gol e deu passe para outro. Já o goleiro defendeu uma bola muito importante aos 43 minutos do segundo tempo. No lance, Serginho invadiu a área e Rogério fez linda defesa e salvou o Tricolor.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário