Calendário 7/08/2010 - 00:00

O meia Marcelinho é a novidade no grupo são-paulino que viaja para o confronto com o Atlético Paranaense, neste domingo à noite, na Arena da Baixada, em Curitiba. Campeão e camisa 10 tricolor na Copa São Paulo deste ano, o jogador passou a treinar com os profissionais do clube.


Esta é a primeira vez que o meia foi relacionado. Chance que foi muito esperada pelo garoto, de 17 anos. Não poderia existir presente melhor, já que Marcelinho completará maioridade no próximo dia 13 de agosto.


“Sempre lutei bastante para estar no profissional e agora está dando tudo certo. Vou buscar dar o meu melhor nos treinamentos para poder entrar nos jogos”, explicou Marcelinho, que foi muito bem recebido pelo grupo. O jogador aproveitou e falou das suas características.


“Gosto de jogar de frente para o gol e partir para cima do adversário. Gosto também de deixar meus companheiros na cara do gol para marcar. Sempre busco não perder estas características. Gosto de ir para cima da marcação”, completou o novato.


Marcelinho já chega com moral alto. Milton Cruz, que comandará o time em Curitiba, rasgou elogios ao garoto. A ideia da comissão técnica é fazer um trabalho de fortalecimento com o jogador, para que ele possa estar preparado para encarar o time profissional.


“Marcelinho subiu agora. Está treinando muito bem e se mostrando à disposição. Já conversei com ele para fazer um trabalho de fortalecimento. Mostrou que tem qualidade e vai ficar para gente”, elogiou Milton.


Base reforçada


Além de Marcelinho, outros dois campeões da Copinha viajarão com o elenco tricolor. Os volante Casemiro e José Vitor estão relacionados. Juntos, o trio espera uma chance com Milton Cruz. O atacante Lucas Gaúcho, outro da campanha vitoriosa na Copa São Paulo, também já treina com o elenco profissional, mas se recupera de uma pancada no tornozelo.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário