Calendário 7/08/2006 - 00:00


Símbolo de raça e segurança para o são-paulino, Lugano tem a cara da Libertadores. Campeão em 2005 com o Tricolor, o zagueiro sabe que uma vitória sobre o Inter na primeira partida, no Morumbi, tem grande importância para o time chegar ao bi.


 


“Pensamos em fazer um resultado bom no primeiro jogo. O placar nem importa tanto, o que vale é abrir o mata-mata com uma vitória”, diz o camisa 5.


 


Por mais experiente que seja, Lugano admite: está ansioso para jogar. “A expectativa é tão grande como a importância do jogo para o torcedor são-paulino. Nosso objetivo é fazê-los feliz”, completa.


 


O uruguaio não acha que o São Paulo está em vantagem por ter jogadores que já conquistaram o título. “Cada jogo tem uma história diferente. São dois times bons e prontos para competirem”, afirma.


 


Mais raça? “Impossível, pois sempre faço o máximo que posso para ajudar a equipe. Mas não adianta ter apenas vontade, tem de ter equilíbrio. A cabeça tem de estar boa para que os jogadores possam aliar a técnica ao espírito vencedor”, ressalta o ídolo são-paulino.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário