Calendário 26/08/2010 - 00:00

Após ser artilheiro da Copa São Paulo deste ano com nove gols, Lucas Gaúcho subiu para o elenco profissional do São Paulo muito motivado. No entanto, uma pequena lesão no tornozelo direito interrompeu temporariamente seus planos. Já recuperado, o atacante se junta ao restante do elenco e espera repetir o mesmo desempenho da base.


 


Buscando uma vaga na equipe, Lucas Gaúcho tem dois bons exemplos para seguir. O primeiro deles é Casemiro, que foi titular nas três últimas partidas do Tricolor. O outro é Marcelinho. O garoto de 18 anos começou jogando contra o Vasco e mostrou um futebol empolgante.


 


“Isso mostra que os garotos estão prontos para jogar. Já estou recuperado da minha lesão e quero jogar. Assim que o professor Baresi precisar, eu estou pronto”, disse o atacante.


 


Em seu retorno, Lucas Gaúcho contará com um ambiente muito familiar para trabalhar. Do atual elenco, além do técnico Sérgio Baresi, seis jogadores estiveram na conquista da Copinha. São eles: o goleiro Richard, o zagueiro Bruno Uvini, os volantes Zé Vitor e Casemiro, o meia Marcelinho, além do próprio atacante Lucas Gaúcho.


 


“A gente se sente mais em casa, mais tranquilo para trabalhar. Sabemos que a fase não está boa, mas quem entrar tem de ajudar da melhor maneira possível”, concluiu Lucas.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário