Calendário 29/10/2009 - 00:00

Apesar de saber que na noite de hoje a equipe pode deixar a liderança alcançada com a vitória frente ao Internacional, a primeira posição na tabela do campeonato foi mais um fator que trouxe muita motivação aos são-paulinos, felizes por terem conseguido superar um concorrente direto ao título na última rodada.


 


A partir de agora, os jogadores têm mais um objetivo a ser alcançado, talvez o maior de todos: assumir o topo da tabela e não sair mais, como aconteceu em 2008 justamente contra o mesmo adversário: foi com uma vitória frente ao Internacional que o São Paulo chegou à primeira colocação, seguindo assim até o final.


 


“Chegamos a liderança e agora queremos que ela fique conosco até o final”, disse Jean, que no jogo de ontem completou 53 partidas nesta temporada, sendo o atleta do Tricolor que mais jogou no ano.


 


Para Hernanes, outro fator muito importante trazido pela liderança provisória está no fato do time saber que não pode deixar escapar as vitórias, principalmente quando as partidas forem realizadas no estádio do Morumbi.


 


“Deus tem nos proporcionado coisas boas. Mais uma vez acreditamos e fomos em busca dos nossos objetivos, mostramos que temos força pra reagir. Estamos sentindo o gostinho da liderança, mas o mais importante é ter feito a lição de casa. Agora, temos que continuar fazendo nosso dever”, completou o destaque em assistências da equipe, com 14 em todo o ano.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário