Calendário 18/01/2010 - 00:00

Não foi a estreia que ele imaginava, mas o meia Léo Lima realizou um sonho em sua carreira. O jogador fez sua primeira partida como jogador do São Paulo na derrota para a Portuguesa por 3 a 1, no último domingo, no Morumbi.


Apesar da falta de ritmo e do pouco tempo de treinamento – foram dez dias até o jogo de domingo -, o são-paulino acredita que o Tricolor irá evoluir durante a temporada e dará muitas alegrias ao torcedor.


“Sempre que joguei contra o São Paulo, imaginei vestindo esta camisa. Ontem (domingo) foi um dia especial para mim, que foi estar ao lado do São Paulo.”, explicou o camisa 27, que completou:


“A estreia não foi a esperada, pois perdemos o jogo. Mas acredito que teve mais pontos positivos do que negativos. Sabíamos que teríamos um desconforto físico, isso é normal. Mas vamos evoluir muito ao longo da temporada”.


Para a partida de quarta-feira diante do Mirassol, Léo Lima deverá fazer parte do rodízio do técnico Ricardo Gomes. Novato no grupo, ele quer estar sempre jogando, mas respeitará as decisões do treinador.


“Agradeço o Ricardo pela confiança. Agora é corresponder e fazer grandes jogos. Quero estar jogando, mas tenho de atacar a posição dele. Se ele optar por mim, estou dentro.”, ressaltou.


Logo em sua primeira partida, Léo já teve participação direta no gol tricolor. Ainda no primeiro tempo, ele aproveitou besteira da zaga da Portuguesa e tocou para Marcelinho marcar.


“Foi bobeira da zaga deles. Eu interceptei a jogada e toquei para o Marcelinho, que teve a felicidade de acertar aquele lindo chute”, concluiu o meia.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário