Calendário 7/10/2010 - 00:00

Diante do Vitória, o São Paulo mostrou muito poder ofensivo, velocidade e compactação. Além disso, o técnico Paulo César Capergiani mostrou que o lado direito da equipe poderá ser uma arma nas próximas partidas. Afinal, os dois gols são-paulinos na Arena Barueri foram marcados por aquele setor.


Jean, Casemiro (foto), Lucas, Dagoberto… o quarteto infernizou a zaga baiana. No primeiro gol, Casemiro e Jean trocaram passes pela direita. O camisa 2 invadiu a área e cruzou com precisão para Dagoberto marcar e abrir o placar para o São Paulo. Ainda no primeiro tempo, outra ação de sucesso do grupo.


Desta vez, a assistência foi de Lucas. O camisa 37 do Tricolor deu o passe para Fernandinho, que driblou dois zagueiros antes de tirar o goleiro Lee da jogada e deixar sua marca mais uma vez no estádio. Já na etapa final, com um a mais em campo, o São Paulo administrou o placar e venceu na estreia de Carpegiani.


“O Carpegiani posicionou bem e trabalhou o principal da nossa equipe que estava faltando, que é compactar o time na marcação desde o ataque até a defesa. Isso facilitou para a gente fazer as jogadas. Foi questão de tempo este entrosamento”, explicou o lateral Jean.


A assistência para o gol de Dagoberto foi a quarta do camisa 2 na atual temporada. Depois da boa atuação, o jogador são-paulino quer manter este bom momento, seguir vencendo para que as críticas em cima da equipe não voltem tão cedo neste ano.


“Depois de um jogo como esse, quando a gente ganha, vem os elogios. Temos de dar continuidade nisso aí e seguir no caminho das vitórias”, completou o lateral-direito.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário