Calendário 6/08/2010 - 00:00

A torcida são-paulina aplaudiu muito o time depois da eliminação da Libertadores para o Internacional, nesta quinta-feira à noite, no Morumbi. Eles reconheceram o esforço da equipe, que venceu por 2 a 1, mas acabou não ficando com a vaga na final da competição.


Após a partida, o presidente Juvenal Juvêncio fez questão de ir no vestiário e conversar com os jogadores. O dirigente são-paulino deu total apoio ao elenco tricolor. Ele pediu a palavra por cerca de 15 minutos e foi muito aplaudido pelo grupo após o seu pronunciamento.


“Todos ficaram em silêncio e pegou a palavra para elogiar o grupo. Disse que estava honrada de presidir este grupo, pois os jogadores honraram a camisa do São Paulo. Foi um discurso positivo, tentando levantar o moral do grupo”, disse Ricardo Gomes.


No caminho do campo para o vestiário, os jogadores do Tricolor Paulista não conseguiram esconder suas tristezas. O lateral-esquerdo Junior Cesar, por exemplo, sentou na escada de acesso ao campo e começou a chorar. Ele teve de ser contido pelo segurança do clube.


“Foi um momento de muita tristeza no vestiário”, resumiu o atacante Ricardo Oliveira.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário