Calendário 15/04/2007 - 00:00

O empate por 1 a 1 frustrou os jogadores do São Paulo. “Tivemos um volume muito maior que o adversário. Só que, após o segundo gol, não atacamos com tanta organização. Com mais sorte, uma das várias bolas que foram ao gol deles teria entrado e nós teríamos vencido”, ressaltou o volante Josué. “Até pela maratona que teremos pela frente (jogo no Peru), tínhamos que ter vencido hoje’, continuou o camisa oito. Para o meia Hugo, o empate final teve sabor de derrota. “Pelo que fizemos em campo, merecíamos ganhar.”


Para o atacante Leandro, em jogo semifinal não se pode desperdiçar a chance de matar a partida. “Faltou sorte para o São Paulo ganhar a partida. Fomos melhores, tivemos várias chances de gols, mas erramos muito. Mas o time jogou muito bem. Temos de entender que o São Caetano não é nenhuma galinha morta. Não vamos golear sempre. Mas se jogarmos da mesma maneira no Morumbi, nós ganharemos o jogo”, analisou.


O técnico Muricy Ramalho sintetizou o que foi a partida. “Praticamente tivemos o controle da partida inteira nas nossas mãos. Fizemos o primeiro gol e perdemos muita chance. Tomamos um gol que não estamos acostumados a tomar e depois perdemos a organização. Atacamos de qualquer jeito e jogamos como eu não gosto, dando espaços para o adversário. Ainda temos tempo para consertar, mas certamente a nossa vitória seria um resultado mais justo”, analisou o sempre exigente comandante tricolor.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário