Calendário 9/11/2010 - 00:00

O São Paulo terá quatro jogos no Campeonato Brasileiro para conquistar uma vaga na Copa Libertadores de 2011. O elenco são-paulino sabe que a missão é difícil. Afinal, o Tricolor Paulista precisa tirar cinco pontos de diferença do Botafogo, o atual quarto colocado. No entanto, ninguém pensa em jogar a toalha.


O lateral-direito Jean é um deles. O camisa 2 são-paulino ainda acredita em uma vaga no torneio continental. Segundo ele, matematicamente ainda é possível e o São Paulo irá correr atrás disso. No próximo domingo, a equipe enfrentará o Vasco, fora de casa. Na sequência, ainda terá o Fluminense (casa), Atlético-GO (fora) e Atlético-MG (casa).


“Nós acreditamos sim. Se entrar em campo desacreditado é melhor largar tudo. Vou lutar até o fim. É que todos nós queremos aqui no São Paulo. Vamos batalhar até a última rodada”, explicou o são-paulino.


Dos quatro adversários que ainda terá nesta reta final, o Fluminense é o único que está na briga pelo título. Os cariocas têm Corinthians e Cruzeiro como concorrentes ao primeiro lugar. Assim como o técnico Paulo César Carpegiani, Jean não quer pensar nos rivais.


“Eu não entro para perder e nem para empatar. Entro para buscar o que é melhor para o clube, que é a vitória em qualquer circunstância”, completou o camisa 2 do Tricolor.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário