Calendário 23/09/2009 - 00:00

Foto: Site Oficial / www.saopaulofc.net


O meio-campista Hernanes não escondeu a alegria por estar de volta aos trabalhos no Tricolor. O jogador, que não participou dos jogos contra Cruzeiro, Avaí e Santo André, trabalhou nesta terça-feira pela primeira vez ao lado dos companheiros, e após a movimentação ele falou sobre o que achou de seu primeiro treinamento ao lado dos outros são-paulinos.


 


“Acho que fui bem, estou me sentindo muito bem mesmo. Foi tudo certo no treino, nada me atrapalhou, e agora estou me reacostumando com o gramado. Não tive nenhum receio de jogar por causa do contato com os outros jogadores, e até tomei uma bolada no joelho, mas não doeu nada”, brincou.


 


O fato de retornar ao grupo em uma semana que antecede o clássico contra o Corinthians também é comemorado pelo jogador. Hernanes, que não atuou no confronto entre as equipes no primeiro turno, acredita que não haveria momento melhor para sua volta, já que a expectativa de participar de um jogo tão importante se torna maior.


 


“Estou achando uma maravilha voltar a treinar em uma semana tão importante. Gostei de participar desse treinamento já hoje, porque é muito legal estar com o grupo em momentos assim. Lá pra frente, no final do campeonato, vou olhar pra trás e ficar contente por ter participado dessa fase essencial para a nossa caminhada”, completou.


 


O técnico Ricardo Gomes contou que Hernanes queria, de qualquer forma, jogar contra o Santo André, mas foi convencido pela comissão técnica a não viajar a Ribeirão Preto. O meio-campista explicou porque insistiu por participar do jogo, mas entendeu que seria melhor permanecer mais uns dias fora da equipe.


 


“Queria estar no jogo porque era uma partida importante, mas valeu pela explicação da comissão técnica, pela precaução e experiência dos profissionais daqui, que sabem quando é a melhor hora de voltar”, disse.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário