Calendário 30/12/2007 - 00:00

O ano de 2007 com certeza ficará marcado para sempre na vida do meio-campista Hernanes. Afinal de contas, a vida deste talentoso pernambucano sofreu grandes alterações nos últimos 365 dias.


 


No início do ano, o jogador não tinha uma definição concreta sobre seu futuro. Retornando de empréstimo junto ao Santo André, Hernanes ainda não sabia o que estava reservado para ele.


 


O primeiro passo foi dado bem longe do Brasil. Em solo indiano, acabou sendo um dos principais destaques do elenco são-paulino que excursionou pelo país asiático.


 


Suas atuações o credenciaram para permanecer no grupo principal, mas ainda sem uma posição definida.


 


“Sou meio-campista de origem, mas já atuei em muitas outras posições ao longo da minha carreira. Quando comecei a trabalhar com o Muricy, ele definiu que eu seria volante e no começo tive dificuldades, pois não sabia marcar direito e subia muito para o ataque”, explica Hernanes.


 


Com o passar do tempo e sempre com muito treinamento e dedicação, Hernanes foi crescendo de produção e conquistando seu espaço, favorecido também, pela saída de Josué para o futebol alemão.


 


“Sempre acreditei que poderia evoluir com o tempo e com a confiança do Muricy consegui crescer na posição”, diz o jogador.


 


Alheio à vida profissional, Hernanes se tornou pai. No segundo semestre deste ano nasceu Moisés, seu primeiro filho.


 


“Foi uma verdadeira benção de Deus. Ser pai é uma experiência única e meu filho me dá ainda mais forças para lutar por meus objetivos”, revela o pai coruja.


 


O final do ano ainda reservava mais dois presentes para Hernanes: o titulo brasileiro e o posto de melhor volante da competição.


 


“Foi um final de ano perfeito. Fomos campeões brasileiros e tive a honra de ser escolhido como um dos melhores do campeonato”, comemora Hernanes, que prevê outros grandes momentos em 2008.


 


“Na vida estamos sempre evoluindo. Acredito que posso render ainda mais em 2008. Empenho e trabalho não faltaram para isso”, diz o sempre filosófico Hernanes.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário