Calendário 30/04/2009 - 00:00

O elenco do São Paulo esteve na manhã desta quinta-feira no consulado do México para adiantar os vistos de entrada no país, já que há uma grande possibilidade de o Tricolor enfrentar um dos clubes mexicanos (Chivas ou San Luis) na próxima fase da Copa Libertadores.


 


Com o feriado mundial em homenagem ao dia do trabalho, o consulado mexicano ficará fechado nesta sexta-feira, por isso a antecipação do pedido mesmo sem conhecer o adversário das oitavas-de-final – que sai hoje à noite após o fechamento da última rodada desta fase da competição.

O clube foi recebido pelo consul geral, Salvador Arriola, que proporcionou um pronto atendimento à delegação são-paulina.


 


Perguntado sobre a preocupação com a gripe suína, com origem no México, o zagueiro André Dias até reconheceu que está torcendo por um adversário de outro país, mas não vê grandes problemas em ter que jogar no México.


 


“O pensamento de todos aqui é esse, que venha um adversário de outro país, mas é bem provável enfrentarmos mexicanos. Caso confirme o adversário e o jogo seja lá mesmo, vamos nos precaver e fazer o nosso melhor para que não tenha problema nenhum”, disse o camisa 3.


 


No consulado, não houve nenhuma orientação especial devido aos problemas com a gripe suína.


 


Crédito: site oficial / www.saopaulofc.net


 



Jean e Hernanes aguardam o chamado para retirada dos vistos, no consulado


Meio-campista Arouca no consulado mexicano


Jorge Wagner com o consul adjunto Enrique Hernandez Castañeda


Elenco posa para foto com funcionários do consulado


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário