Calendário 28/08/2010 - 00:00

A delegação do São Paulo viajou na tarde deste sábado para o Rio de Janeiro e se concentra num hotel localizado na Barra, para o jogo diante do Fluminense, no domingo, às 18h30, no Maracanã.


O elenco se reuniu para jantar e os jogadores ficaram um bom tempo conversando após a refeição. O técnico Sérgio Baresi também permaneceu no salão com a comissão técnica trocando ideias não somente sobre a partida contra o Fluminense, mas também com assuntos ligados ao futebol, como a rodada deste sábado da Série A e os jogos da Série B.


Esta é a primeira viagem de Sérgio Baresi com a equipe profissional, oportunidade que o técnico está aproveitando para se aproximar mais do elenco tricolor em conversas amistosas.


O time ficará concentrado no hotel até momentos antes de partir para o Maracanã. O retorno para a capital paulista será logo após o jogo.


Fotos: Rubens Chiri



Em clima descontraido, atletas aguardam embarque



Casemiro  e Jean desembarcam no Rio. Confiança em reviravolta



Jogadores são recebidos por são-paulinos na chegada ao Rio de Janeiro



Jogadores e Sérgio Baresi permaneceram um bom tempo conversando após a refeição


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário