Calendário 20/05/2010 - 00:00

O técnico Ricardo Gomes não conseguiu tirar o sorriso do rosto após nova vitória sobre o Cruzeiro por 2 a 0, nesta quarta-feira à noite. No vestiário do Morumbi, o treinador fez questão de dar um abraço em cada pessoa que ele encontrava.

Felicidade que não cabe no treinador. Depois de algumas críticas nos últimos tempos, Ricardo sai fortalecido após duas vitórias convincentes sobre o time mineiro. Depois da partida, o comandante falou da reestruturação no elenco são-paulino.

“Ano passei eu substituí um treinador que só era tricampeão brasileiro. Recuperamos o time, fomos para a Libertadores e passamos ao lado do título no Brasileiro. Esse ano as coisas não estavam tão bem. Houve uma reestruturação e saíram jogadores importantes”, disse Gomes, que completou:

“O treinador está sempre fortalecido após uma vitória e enfraquecido após uma derrota. O que vale comentário é a atuação do time, se está bem ou não”, completou o são-paulino.

Classificado para as semifinais, o Tricolor agora espera por seu adversário, que será conhecido nesta quinta-feira. Flamengo, Internacional e Estudiantes-ARG estão na briga. Ricardo Gomes admite que espera por um novo confronto brasileiro.

“Espero outro confronto de brasileiros, acho que seria bom. Falei que seria uma Libertadores com cara de Brasil e espero encontrar mais uma vez um adversário brasileiro”, concluiu o treinador.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário