Na noite deste domingo (21), o São Paulo foi superado pelo Santos por 1 a 0, na Vila Belmiro, em Santos (SP), pela 24ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Tricolor mantém os 35 pontos na competição.
Na etapa inicial da partida, aos 26 minutos, Dinenno recebeu passe de Luan, porém o goleiro se adiantou e fez o corte. Sem muitas oportunidades para ambos os lados, as equipes levaram pouco perigo e não criaram boas oportunidades de gol.
Na volta do intervalo, aos 14 minutos, o Santos abriu o placar. Aos 19, Rigoni arriscou o chute, forçando a defesa do goleiro. O Tricolor seguiu pressionando o adversário, criou algumas chances e buscou o gol, mas não conseguiu evitar a derrota.
O São Paulo volta a campo na próxima quinta-feira (25), contra a LDU-EQU, às 19h, no MorumBIS, pela partida de volta das quartas de final da CONMEBOL Libertadores. Pelo Brasileirão, o Tricolor enfrenta o Ceará, na segunda-feira (29), às 20h, no MorumBIS.
SANTOS 1 x 0 SÃO PAULO
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 21/09/2025 (domingo)
Horário: 20h30
SAN: Gabriel Brazão; Mayke, Adonis Frías, Luan Peres e Escobar; João Schmidt, Zé Rafael, Victor Hugo e Rollheiser (Thaciano 26/2); Guilherme (Rincón 26/2) e Lautaro Díaz. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Gol: Guilherme (14/2).
Cartões amarelos: Adonis Frías (2/2), Escobar (34/2) e Gabriel Brazão (52/2).
SPFC: Young; Mailton, Rafael Tolói, Sabino e Wendell (Enzo 38/2); Alisson, Luan (Marcos Antonio 10/2), Negrucci e Rodriguinho (Bobadilla 1/2); Ferreira (Luciano 10/2) e Dinenno (Rigoni 1/2). Técnico: Hernán Crespo.
Cartões amarelos: Rodriguinho (48/1), Luciano (45/2) e Rigoni (52/2).
Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Inspetor: Regildenia de Holanda Moura (BR)
Assessor: Sergio Cristiano Nascimento (RJ)
VAR: Ilbert Estevam da Silva (SP)
AVAR: Fabricio Porfirio de Moura (SP)
AVAR2: Rejane Caetano da Silva (RJ)
Observador de VAR: Claudio Jose de Oliveira Soares (BR)
Quality manager: Lucas Dias Almeida (BR)