O técnico Edgardo Bauza comandou na manhã deste sábado (23) o último treinamento do São Paulo antes do confronto com o Grêmio, que acontece neste domingo, às 16 horas, na Arena Grêmio, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Após se reunir com representantes da Associação de Futebol da Argentina na noite de ontem, em Buenos Aires, o treinador retornou ao Brasil nesta manhã e logo na sequência, no Centro de Treinamento da Barra Funda, fez os últimos ajustes na equipe que enfrentará o rival gaúcho.
Assim como nos últimos dias de trabalho, Patón escalou o time com Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Thiago Mendes, Wesley e Cueva; Centurión, Gilberto e Michel Bastos.
O atacante argentino Andrés Chavez, que será apresentado no início da próxima semana, foi submetido a exames médicos e não trabalhou com o restante do elenco. Ficaram em tratamento no REFFIS: Lucas Fernandes, Breno, Wellington e Ytalo (cirurgias de ligamento cruzado), Caramelo (estiramento na coxa direita), Renan Ribeiro (lombalgia) e Auro (tendinite no joelho esquerdo).
Enquanto trabalhava em um dos campos do CT, o clube cedeu suas instalações para o Atlético Mineiro, que neste domingo enfrenta o Palmeiras, na Arena Palmeiras. O treino do clube de Belo Horizonte marcou o reencontro do coordenador técnico Carlinhos Neves e do lateral-esquerdo Fábio Santos com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, funcionários e atletas.
Concentrado, o elenco do São Paulo viaja na tarde deste sábado para Porto Alegre e retorna para a capital logo após o confronto com o Grêmio.