Calendário 23/05/2009 - 00:00

O técnico Muricy Ramalho fez na última sexta-feira (22) uma atividade fechada para a imprensa visando ter total privacidade para definir a melhor formação do São Paulo para o clássico contra o Palmeiras, que acontece neste domingo, no Palestra Itália.


Com isso, nem mesmo André Dias, que é um dos principais nomes do clube e retorna após duas semanas parado afirma que vai entrar em campo no clássico.


“Eu estou muito feliz por voltar depois de duas semanas. Treinei bem, não senti nada e estou a disposição do Muricy, mas não sei se vou ser escalado, depende dele”, garante o camisa 3.


Assim como mantém a postura do treinador de adotar sigilo total quanto à formação do time, André Dias concorda com o comandante são-paulino quanto à prioridade declarada para a Copa Libertadores da América, sem é claro, desmerecer o Brasileiro e o duelo com o Palmeiras.


“Não desmerecemos o Palmeiras, muito menos o Brasileiro, competição que considero uma das mais difíceis do mundo, mas o nacional tem um longo período pela frente, com muitas rodadas e na Libertadores podemos conquistar o título daqui a seis jogos”, explica o xerifão, que espera um boa vitória contra o rival, mesmo jogando no Palestra Itália.


“Temos um confronto duro, mas entraremos firmes, buscando uma vitória. Será um grande jogo, com duas equipes que vão brigar pelo título nacional e pela Libertadores”, prevê André Dias.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário