Calendário 6/08/2010 - 00:00

Ricardo Oliveira jogou apenas um jogo e meio na Libertadores deste ano. Fez um gol na vitória sobre o Internacional por 2 a 1, mas não conseguiu evitar a eliminação são-paulina da competição. Ainda sim, o camisa 19 não poupou elogios ao grupo do Tricolor.


“Temos de levantar a cabeça. Me sinto muito orgulhoso deste time. Quando terminou o jogo, eu não conseguia pensar em nada. Agora temos de levantar a cabeça e recuperar os pontos perdidos no Campeonato Brasileiro”, ressaltou Ricardo Oliveira.


O atacante são-paulino já marcou dois gols em três jogos em seu retorno ao São Paulo. Além do gol desta quinta-feira, Ricardo Oliveira também marcou na vitória sobre o Ceará por 2 a 1, também no Morumbi. O tento dele, o segundo do São Paulo, recolocou o time na disputa.


“Fiquei cheio de esperança. Falei durante a semana que iria enfrentar este jogo com muita fé. Eu não vou desanimar agora. A vida segue. Mas o sentimento é de muita tristeza. É um título que eu não tenho e sou louco para conquistar este título”, completou Ricardo.


Eliminado da Libertadores, o Tricolor Paulista volta a campo no próximo domingo à noite pelo Campeonato Brasileiro. Na Arena da Baixada, a equipe paulista enfrentará o Atlético Paranaense. Em 12 jogos no Nacional, o São Paulo conquistou 15 pontos.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário