Com a missão de bater o Rosario Central pela Sul-Americana na noite desta quarta-feira (9), às 21h45, no Morumbi, o Tricolor finalizou os ajustes nesta terça (8) em tarde com novidades no Centro de Treinamento da Barra Funda.
Sob o comando de Diego Aguirre, que comandou uma série de atividades táticas e calibrou as cobranças de bolas paradas, o elenco trabalhou pela última vez antes de encarar os argentinos no decisivo confronto de volta válido pela primeira fase.
E o treino desta tarde contou boas notícias: o jovem Éder Militão, que não atuou diante do Atlético-MG (2 x 2) devido a um incômodo muscular, e o meia Nene, que saiu de campo contra os mineiros com desconforto, integraram os trabalhos de campo nesta terça.
Além da dupla, o zagueiro Rodrigo Caio também trabalhou no gramado. O camisa 3, que se recupera de um entorse no pé esquerdo, aprimorou a forma física e realizou as atividades com bola supervisionado pelos preparadores.
Logo após o ajuste final, os jogadores iniciaram o regime de concentração. Com o empate sem gols na partida de ida, na Argentina, o São Paulo precisa vencer o rival – qualquer triunfo dá a vaga ao time brasileiro. Em caso se empate sem gols, a decisão será nas penalidades máximas. Já a igualdade com gols (1 x 1, 2 x 2…) dá a classificação ao Rosario.