
Em empate, T. Senna marcou seu primeiro gol pelo São Paulo
Neste domingo (21), no CFA Laudo Natel, em Cotia, o São Paulo empatou com o Red Bull Bragantino por 1 a 1, pela nona rodada do Paulistão Feminino. O gol foi marcado por T. Senna.

O primeiro tempo começou com forte pressão do adversário. Aos 33 minutos, as adversárias abriram o placar. Logo depois, aos 35, Day invadiu a área e chutou, mas a goleira espalmou. A zaga adversária tirou e, com muita categoria na entrada da área, T. Senna dominou no peito, acertou um chute de voleio na gaveta e empatou o placar.
Na segunda etapa, o Tricolor voltou querendo a vitória e teve chances de alterar o resultado, mas não converteu. Aos 20, após cobrança de falta, Anny marcou o gol, mas estava em posição irregular. A chance mais clara foi no último minuto de jogo, quando Aline tentou o chute, mas a bola passou sobre o gol.
A próxima partida da equipe será contra o Palmeiras, no próximo domingo (28), às 17h30, no Estádio Municipal de Santana de Parnaíba, em Santana de Parnaíba (SP), pela décima rodada do Paulistão.
SÃO PAULO 1 x 1 RED BULL BRAGANTINO
Local: CFA Laudo Natel, em Cotia (SP)
Data: 21/09/2025 (domingo)
Horário: 11h00
SPFC: Carlinha; Bruna Calderan (Serrana, 15/2), Anny, Carol Gil (Kaká, no intervalo) e Jé Soares (Bia Menezes, no intervalo); Robinha, Karla Alves (Aline, 15/2) e T. Senna (Ana Beatriz, 41/2); Day (Camilinha, 15/2), Crivelari (Nathane, 36/2) e Vitorinha. Técnico: Guilherme Vieira.
Cartões amarelos: Ana Beatriz (45/2), Bia Menezes (47/2)
Gols: T. Senna (35/1)
RBB: Thalya; Tamires, Débora (Géssica, 9/2), Ilana e Carol Tavares; Brenda Pinheiro, Ana Clara (Karol, Bermudez, 9/2) e Laura Valverde; Thayslane, Martina e Dos Santos. Técnico: Humberto Simão.
Gols: Brenda Pinheiro (33/1)
Árbitra: Adeli Mara Monteiro (SP)
Assistente 1: Ricardo Pavanelli Lanutto
Assistente 2: Eduarda Gomide Rubio
Quarta Árbitra: Flávio ROberto Mineiro Ribeiro
VAR: Carlos Donizeti Pianosqui