O favoritismo imposto ao Palmeiras no clássico deste domingo não tem a anuência do técnico do São Paulo Muricy Ramalho, que entende os motivos da indicação, mas vai contra a opinião da maioria.
Para Muricy, quando os times entram em campo, tudo se iguala. “Colocam o Palmeiras como favorito pelo momento que eles vivem e pelos desfalques que temos, mas ninguém é melhor que ninguém. O que vale é no campo, onde tudo se iguala”, ressalta o treinador.
Adriano, com diarréia, não treinou e passa a ser dúvida. André Dias foi a campo, tem boas chances de retornar ao time, mas o técnico ainda terá que aguardar a atividade deste sábado para confirmar sua presença. Dagoberto e Miranda estão suspensos.
Nem por isso o técnico desconfia de sua equipe. Pelo contrário, Muricy conhece muito bem o elenco – está há mais de dois anos no clube – e afirma que escalará uma equipe muito forte para derrotar o rival.
“Temos jogadores de bom nível, de características interessantes e também podemos surpreendê-los”, diz o técnico, que promove um treino tático neste sábado, às 15 horas, sem a presença da imprensa.