Elenco finaliza ajustes e chama a torcida

Elenco finaliza ajustes e chama a torcida

Calendário 17/02/2017 - 20:49

No fim de tarde desta sexta-feira (17), no Centro de Treinamento da Barra Funda, o elenco são-paulino encerrou a preparação para encarar o Mirassol neste sábado (18), às 19h30 (de Brasília), no Morumbi, pela quarta rodada do Campeonato Paulista de 2017. Após as atividades comandadas pelo técnico Rogério Ceni, os jogadores convocaram a torcida para comparecer em grande número ao estádio mais uma vez e contagiar o time.

“Os torcedores fizeram uma grande festa contra a Ponte Preta, na última semana, e nos apoiou do começo ao fim. Mesmo quando a nossa equipe sofreu o gol, eles mantiveram o incentivo e foram importantes na vitória. A festa que a torcida faz, desde a chegada do ônibus ao estádio, nos motiva ainda mais para entrar com tudo no jogo”, afirmou o experiente meio-campista Cícero.

Assim como o volante, o lateral-direito Bruno enalteceu os são-paulinos. “A presença da torcida faz diferença. E por isso contamos sempre com os torcedores no Morumbi. Nossa equipe está crescendo e conta cada vez mais com este apoio para não perder pontos em casa. Conquistamos uma sequência positiva importante, mas precisamos vencer no final de semana para manter o grupo confiante”, opinou o camisa 2.

Com o vitória sobre o Santos (3 x 1) na última quarta-feira, o São Paulo se manteve na liderança isolada do Grupo B, agora com seis pontos. Pela frente, o Tricolor terá um adversário que também vive grande fase: o clube do interior e está com 100% de aproveitamento no estadual – venceu as três partidas que disputou.

Vale lembrar que o São Paulo não vencia três partidas consecutivas (Moto Club, Ponte Preta e Santos) há quase dois anos. A última sequência fora obtida entre 3 de junho e 13 de junho de 2015. Na época, os são-paulinos venceram, em ordem, o Santos por 3 a 2, o Grêmio por 2 a 0 e a Chapecoense por 1 a 0. Todas as partidas válidas pelo Brasileirão. Caso o time conquiste a quarta vitória em série, igualará o feito de março de 2015 quando bateu São Bento, Ponte Preta, San Lorenzo-ARG e Marília. 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário