Calendário 21/10/2010 - 00:00

Além do Ceará, o São Paulo terá outro adversário neste domingo, no Castelão. Como Fortaleza não tem horário de verão, a partida está marcada para as 16h, sendo às 15h no horário local. A diretoria do Tricolor Paulista tentou a mudança para as 18h30, horário de Brasília, mas a CBF vetou.


Os jogadores admitem que será complicado enfrentar o calor no Ceará. Ainda mais para aqueles que estão retornando ao time no domingo. É o caso do zagueiro Xandão. Depois de se recuperar de uma lesão na coxa esquerda, o camisa 13 será titular ao lado de Miranda. Sua última partida foi contra o Grêmio, dia 29 de setembro, no Sul.


“É uma temperatura elevada. Acaba dificultando um pouco. Vai ser um sol para cada um mesmo. Será um pouco desgastante, ainda mais porque estou voltando agora. Mas temos de nos superar. Se estamos almejando grandes coisas, não é o calor que vai atrapalhar”, explicou o defensor.


O atacante Ricardo Oliveira, por outro lado, não quer nem pensar no horário da partida. O artilheiro está preocupado apenas em conseguir os três pontos. Mas e o forte calor? Ricardo está acostumado. Afinal, o camisa 99 já jogou no Al-Jazira e enfrentou altas temperaturas no mundo árabe.


“É difícil, não é fácil. Mas não tem desculpa, porque pesa para os dois lados. Temos de ser inteligentes, ninguém vai se poupar. Temos de dar o máximo, como estamos fazendo. É um horário novo, acho que nunca joguei. Joguei na Arábia com 50 graus e isso faz parte do futebol. Estamos preparados”, completou o são-paulino.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário