Calendário 1/02/2010 - 00:00

Mais do que parceiros de trabalho, o zagueiro André Dias construiu uma família dentro do São Paulo, ao longo destes quatro anos  que jogou com a camisa tricolor. Muito querido dentro do elenco, o defensor vai deixar saudade.


Assim que souberam da sua saída, muitos jogadores fizeram questão de desejar sorte ao amigo. Com a camisa do clube, André disputou 197 partidas e marcou 11 gols. Ele acertou com a Lazio, da Itália, por três anos e meio.


O último jogo do zagueiro com a camisa do São Paulo não poderia ter sido melhor. Além da vitória sobre o Paulista por 3 a 0, André Dias marcou um gol e dedicou à sua esposa, grávida de um mês e meio.


Confira os depoimentos dos jogadores:


ROGÉRIO CENI


“Um zagueiro fantástico. Um cara que ajudou muito o São Paulo nestes últimos anos. Tenho certeza de que fará muito sucesso na Itália. Lamento por sua saída, é uma perda considerável. Mas é um prêmio para ele, por todo este tempo que defendeu a camisa do São Paulo.”


ALEX SILVA


“A gente está feliz por ele. Um jogador que merecia ir para a Europa. É um cara que a gente torce bastante. Ficamos tristes por não ter um companheiro como ele ao nosso lado, carismático e muito humilde. Mas feliz pelo sucesso que ele teve aqui dentro do São Paulo.”


RICHARLYSON


“O André, além de um grande zagueiro e profissional, era um amigo, parceiro desde que chegou ao clube em 2006. Desejo toda felicidade para ele, que Deus esteja com ele. A amizade continua, mas a parceria dentro de campo não dura por muito tempo. Que ele possa ter o mesmo sucesso que ele atingiu aqui, pois é um grande zagueiro.”


WASHINGTON



“Já tinha jogado com o André, no começo da carreira dele,  lá no Paraná. É uma pessoa formidável e vive um momento maravilhoso na carreira. Vamos sentir a falta dele, pois é um dos melhores zagueiros do Brasil. Ele mereceu ir para a Europa por tudo que fez aqui. Disputou grandes campeonatos pelo São Paulo.”


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário