



Após vencer o Santos por 2 a 0 no último sábado (31), no MorumBIS, pelo Paulistão, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira (2) e iniciou os preparativos para o próximo San-São: desta vez, pelo Brasileirão, na Vila Belmiro, em clássico agendado para a noite de quarta-feira (4), às 20h.
A reapresentação, no SuperCT, dividiu os atletas em dois grupos: os jogadores que atuaram por mais tempo no último fim de semana fizeram exercícios regenerativos na parte interna, enquanto o restante trabalhou no gramado.
O treino, no campo, começou com exercícios de força comandados pelos preparadores físicos. Em seguida, os jogadores formaram três times, que duelaram em espaço reduzido.
A novidade desta manhã foi o atacante André Silva, que se recupera de lesão no joelho direito e iniciou a transição. Após concluir o tratamento com a fisioterapia, o atleta agora fica sob os cuidados da preparação física na última etapa antes de ser liberado para retomar os treinamentos ao lado do grupo.
Nesta terça (3), novamente na capital paulista, o São Paulo finalizará os ajustes para o San-São que será válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após estrear com vitória na competição, o Tricolor ocupa o quarto lugar, com três pontos.











