O São Paulo Futebol Clube recebeu na manhã deste sábado a visita de um filho ilustre: Éder Jofre. O maior pugilista brasileiro de todos os tempos e que por muitos anos defendeu as cores do clube visitou o Tricolor, acompanhou o treinamento e foi festejado por todos os presentes.
“É uma honra para nós receber o Éder Jofre. Eu que sou um admirador do boxe e grande fã dele fico muito contente com a visita. Espero que venha outras vezes para que possa ficar mais tempo com a gente”, disse o técnico Muricy Ramalho.
Convidado pelo superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha, o bicampeão mundial recebeu em sua visita uma camisa do São Paulo personalizada com seu nome e o número 73 nas costas, alusivo ao seu próximo aniversário, que acontece no dia 26 de março.
“O Éder Jofre é uma daquelas pessoas que são inesquecíveis para o amante do esporte e por isso merece toda nossa reverência e homenagem. Poder recebê-lo no clube nesta manhã só engrandece o nosso São Paulo”, conta Marco Aurélio Cunha.
São-paulino declarado, Éder Jofre está contente com seu clube de coração e na expectativa de comemorar novos títulos em 2009.
“A minha expectativa é de ver o time campeão. São Paulo não é a melhor cidade do mundo? Então o São Paulo Futebol Clube tem que acompanhar isso e tem acompanhado muito bem. É isso que eu desejo e que vai acontecer sempre”, diz o bicampeão mundial, que agradeceu a homenagem recebida.
“Pode parecer repetição, mas é emocionante, agradável, me sinto muito feliz, me sinto gente por ter o reconhecimento das pessoas. O Marco demonstrou isso me dando essa camisa e prestando essa homenagem linda que vou guardar pra sempre”, completa o maior pugilista brasileiro de todos os tempos.
Fotos crédito obrigatório: Site oficial / www.saopaulofc.net
Éder Jofre exibe sua camisa personalizada
Maior boxeador brasileiro de todos os tempos completa 73 anos no próximo dia 26
Superintendente de futebol Marco Aurélio Cunha foi o responsável pela homenagem ao ex-pugilista
Rogério Ceni recebeu o são-paulino no REFFIS
Hernanes foi outro que festejou a presença do ídolo nacional
Coração valente também recepcionou Éder Jofre
Pugilista brinca com Milton Cruz no REFFIS