Calendário 12/07/2009 - 00:00

 Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net


Quando o São Paulo trouxe Adriano para atuar pelo clube, no início de 2008, muitos questionaram a atitude do clube. Entretanto, o Tricolor apostou no talento do jogador e se deu bem: o então camisa 10 marcou 17 gols nos 28 jogos que realizou, sendo muitos deles de importância ímpar para o time.


 


Foi pelas suas atuações na equipe que o jogador voltou a ser convocado para a seleção brasileira. Além disso, o nome de Adrianou voltou a figurar entre os melhores atacantes do mundo quando o atleta atuava no São Paulo. E essa bela parceria, terminada com a eliminação do time da Libertadores do ano passado, foi lembrada na tarde deste domingo.


 


Atualmente defendendo o Flamengo, o Imperador voltou ao Morumbi, mas dessa vez, vestindo a camisa do adversário. Deu muito trabalho aos zagueiros são-paulinos, que conhecem a habilidade do jogador, e marcou sua volta ao Cícero Pompeu de Toledo com um gol. Entretanto, mostrando respeito e gratidão ao clube, não comemorou o tento.


 


“Não comemorei por respeito ao São Paulo. Esse clube me recebeu com muito carinho, a torcida me tratou muito bem, e tenho muito respeito a esse clube. Fico feliz por voltar ao Morumbi, mas sou atacante e minha tarefa é fazer gols. Nada melhor que ficar quieto para ganhar ainda mais carinho deles”, comentou o jogador na saída do campo.


 


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário