Calendário 19/10/2009 - 00:00

Ele nem sequer viu os três títulos mundiais do brasileiro Airton Senna. Aos 17 anos, o garoto Oscar conheceu pela primeira vez o autódromo de Interlagos, no último domingo à tarde. Acompanhado da namorada, o garoto não tirou os olhos da pista.


“É muito legal aqui. Estava na expectativa para ver os carros. Quanto tem uma corrida importante eu gosto de acompanhar, mesmo de madrugada. Não vi o Senna correr, mas com certeza ele foi o melhor de todos”, disse o camisa 30 são-paulino.


Se fora das quatro linhas o jogador realizou seu sonho, dentro de campo a fase também está boa. “Oscarzinho”, como foi apelidado pelos colegas de elenco, vem amadurecendo a cada dia e ganhado ainda mais a confiança de todos e, principalmente, do técnico Ricardo Gomes.


“Mesmo com o time na fase em que está, estou podendo amadurecer. Espero que nessas rodadas finais eu possa ter um crescimento ainda maior”, completou o garoto.


Um sonho já foi realizado. Agora Oscar quer realizar o segundo. E se depender da vontade do atleta, não vai demorar muito para acontecer. Após 12 partidas pelo profissional do São Paulo, ele ainda não balançou as redes adversárias. Gol que já está na sua cabeça.


“Contra o Coritiba (empate em 2 a 2 no Morumbi) eu quase marquei. Isso vai me dando confiança. Não sei aonde vai acontecer, mas eu fico pensando neste dia. Como será a comemoração. Mas o importante é que eu faça um gol que seja ainda mais importante para o time”, explicou.


“Pô, não marco um gol deste a Copa São Paulo deste ano”, brincou Oscar, se referindo ao gol marcado diante do Juventus, ainda na primeira fase da Copinha. Foi o seu último, feito no dia 15 de janeiro.


Crédito da foto: Rubens Chiri


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário