Após a vitória sobre o São Bento (3 x 2) na última terça-feira, no Morumbi, o técnico Rogério Ceni revelou que Sidão será preservado no próximo final de semana e Denis enfrentará o Novorizontino pela sexta rodada do Campeonato Paulista. A oportunidade de atuar novamente animou o camisa 1, que está preparado para fechar o gol são-paulino.
“Estou bem e tranquilo. Tenho trabalhado firme para ajudar a equipe. O Rogério conversou comigo na semana passada, antes do jogo contra o São Bento, e falou sobre a programação. E desde então tenho me preparado de olho no jogo do próximo sábado (25). Quero entrar e fazer o meu melhor para conquistar o meu espaço”, afirmou o arqueiro.
Com Renan Ribeiro recuperado de lesão, a meta tricolor está bem servida com os três goleiros. De acordo com Denis, a disputa sadia por um lugar no time tem elevado o nível dos atletas. “Todos têm treinado em alto nível, porque um puxa o outro e isso eleva o nível dos goleiros. Quem não fizer isso fica para trás. Por isso tenho treinado firme para fazer o meu melhor, porque a disputa é sadia”, opinou Denis, que emendou.
“Nos treinos, a gente tenta mostrar que tem condições de jogar e buscar o espaço, e quem ganha com isso é o São Paulo que tem goleiros prontos para atuar. Vou trabalhar para tentar sair de campo sem sofrer gols e, assim, ajudar os meus companheiro”, acrescentou o camisa 1, que projetou o confronto que será disputado no Estádio Jorge Ismael de Biasi.
“Será um jogo difícil, fora de casa e contra uma equipe que tem bom toque de bola. Já tenho estudado o adversário e temos mais um dia de preparação para melhorar algumas coisas e partir em busca da vitória. Temos que saber aproveitar os espaços para atacar”, finalizou. Com a vitória sobre o São Bento na última terça-feira (21), o Tricolor ampliou a vantagem na liderança do Grupo B do estadual, agora com dez pontos em cinco jogos.