Calendário 24/08/2010 - 00:00

Depois de ter uma boa apresentação diante do Cruzeiro, no Morumbi, o meio-campista Carlinhos, com dores na coxa esquerda, acabou desfalcando o time no clássico contra o Corinthians. Agora recuperado, o camisa 31 espera retomar sua condição na equipe e ser titular no duelo diante do Vasco, nesta quarta-feira à noite, no Morumbi.


“Expectativa é boa. A gente sabe do compromisso que temos. O treinador montará o time e, independente de quem seja, espero que a gente possa fazer um grande jogo contra o Vasco”, ressaltou o jogador são-paulino, que completou:


“É sempre bom ver que tem gente elogiando você. Isso nos dá uma confiança maior para entrar em campo. Espero ter mais esta oportunidade e jogar bem na quarta-feira”.


Na atual temporada, Carlinhos disputou oito partidas. Em seu retorno, entretanto, o jogador ainda não sabe se irá começar jogando contra o time carioca. O técnico Sérgio Baresi ainda não confirmou qual equipe irá utilizar. Com 17 pontos no Brasileirão, o Tricolor Paulista é o atual 15˚ colocado, duas posições acima da zona de rebaixamento.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário