



Ao lado do goleiro Coronel, o meio-campista Danielzinho foi apresentado nesta sexta-feira (9), no SuperCT, e concedeu entrevista coletiva após receber as boas-vindas do executivo de futebol do São Paulo, Rui Costa.
“A forma que o clube me recebeu, os funcionários… Foi uma adaptação muito positiva e a recepção foi ótima. A expectativa é de que a gente vai estrear muito bem”, disse.
O jogador, destaque do Mirassol no último Campeonato Brasileiro, tem 31 anos e assinou contrato válido até 31 de dezembro de 2027, com cláusula de renovação automática até 31 de dezembro de 2028 em caso de cumprimento de meta esportiva.
“Passei por muitos momentos difíceis na minha trajetória e entendo que o futebol exige uma humildade enorme para que se consiga alcançar honra dentro dele. Por isso, o que posso oferecer é muito esforço, trabalho e dedicação, também como ser humano. Acredito que posso contribuir tanto com os mais jovens quanto com os mais experientes, e vejo no trabalho diário a melhor forma de dar respostas”, afirmou o jogador, que completou.
Ao lado dos companheiros, Danielzinho tem se preparado durante a pré-temporada de olho na estreia do Campeonato Paulista, que será justamente diante de seu ex-clube: o Mirassol, em confronto que está agendado para o próximo domingo (11), às 20h30, fora casa.
“O futebol tem essas coisas. Você sai do seu ex-time, e vai estrear contra ele. Mas, eu procuro levar isso de uma forma muito natural. Não tem ansiedade, ou nervosismo, não tem algo a mais contra o Mirassol. A expectativa e a motivação serão as mesmas”, concluiu.




