Calendário 4/12/2010 - 00:00

No último treino do ano, o atacante Dagoberto mostrou que não foi por acaso que ele terminará 2010 como o principal artilheiro do São Paulo – ele marcou 15 gols no ano. Neste sábado de manhã, no CT da Barra Funda, ele foi o destaque de sua equipe no tradicional rachão e marcou três gols na vitória por 4 a 3.


 


No fim da brincadeira, festa para sua equipe, que estava de colete vermelho. Com gritos de “é campeão”, o time até posou para a foto de vencedor. Com o triunfo na despedida, Dagoberto e sua equipe não deixaram de brincar com o rival. Ainda no jogo, Dagoberto constatou:


 


“O time estava sentido minha falta. Só estava perdendo. Hoje vou pedir a música no Fantástico”, disse o são-paulino, em referência ao programa da Rede Globo.


 


Apesar de derrotada, a outra equipe teve os seus destaques. Um deles foi Jorge Wagner. O camisa 7, que fará seu último jogo pelo São Paulo neste domingo contra o Atlético-MG, no Morumbi, marcou duas vezes. Diante dos mineiros, ele espera repetir o mesmo desempenho.


 


“Fiz dois hoje e vamos ver se faço dois amanhã”, brincou Jorge, com um largo sorriso no rosto.


 


Foi desta maneira que o Tricolor Paulista encerrou seus trabalhos. Agora, a equipe vai em busca de uma boa vitória diante do Atlético-MG para terminar o ano bem. Na próxima temporada, o São Paulo irá atrás de títulos inéditos e tentará retornar à Libertadores em 2012.


 


Crédito obrigatório: Site Oficial/www.saopaulofc.net


Rogério Ceni atuou na linha e deu um passe para gol durante o rachão deste sábado


Torcedores marcaram presença neste sábado de manhã, no CT da Barra Funda


Preparador de goleiros, Haroldo Lamounier, atacou de árbitro e teve de aguentar as críticas dos companheiros


Grupo comemora um dos quatro gols feitos na partida


Time de colete vermelho, que venceu o rachão por 4 a 3, comemora o “título”


Depois, a foto do campeão. Muita descontração no treino deste sábado de manhã

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário