Nesta quinta-feira (2), o técnico Hernán Crespo concedeu entrevista coletiva após vitória diante do Fortaleza, por 2 a 0, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pelo Brasileirão.
“O espírito sempre foi igual, muitas vezes o resultado não acompanhou a performance do time. Se formos analisar os últimos jogos, a equipe não mereceu as derrotas. O espírito do grupo prevaleceu outra vez. Eles lutam para conseguir resultados”, ressaltou.
O comandante enalteceu a entrega da equipe e o bom resultado fora de casa.
“Hoje voltamos para casa felizes e confiantes com a performance do time. A equipe foi aguerrida, jogou bem, entendeu que precisava lutar”, finalizou o treinador argentino.
A próxima partida do Tricolor será com o Palmeiras, no domingo (5), às 16h, no MorumBIS, pelo Brasileirão.