Foi só o começo, é verdade. Mas o garoto Dener, de apenas 18 anos, mostrou muita personalidade na estreia do São Paulo na Copa São Paulo deste ano. Na goleada sobre o Ji-Paraná por 5 a 0, na última quarta-feira à noite, em Limeira, o são-paulino marcou um gol e deu uma assistência para Miranda deixar sua marca.
Bom futebol que é refletido na confiança que todos da base têm em seu talento. Com o número 10 nas costas e a braçadeira de capitão, Dener sabe que foi apenas o primeiro jogo. Apesar de ainda menino, o meia está ciente da dura caminhada que o Tricolor terá na Copinha para sair com o título da competição.
“Tem de manter os pés no chão sempre. Não só eu, mas como todo o time também. Foi só o primeiro passo. A gente quer ser campeão, por isso temos de seguir firmes e concentrados sempre. Graças a Deus fui bem neste jogo. Marquei um gol e dei passe para outro”, disse Dener.
Mesmo novo, o camisa 10 já tem certa experiência na Copa São Paulo. Ele estava no elenco do ano passado que, de forma invicta, ficou com o título. No meio do ano, Dener treinou por alguns dias com o elenco profissional. Focado neste objetivo de conquistar o bi, o garoto reitera o sentimento de todos, que é manter os pés no chão.
“A gente se preparou bem e deu tudo certo contra o Ji-Paraná. Temos de sempre mostrar um bom futebol para não fazer nada de errado”, concluiu o são-paulino.