Com a visita de Alex Bruno, elenco inicia preparação para duelo com o Fortaleza

Com a visita de Alex Bruno, elenco inicia preparação para duelo com o Fortaleza

Calendário 30/04/2025 - 16:00

Com a visita do ex-zagueiro Alex Bruno, o elenco do São Paulo trabalhou na manhã desta quarta-feira (30), no CT da Barra Funda, já de olho na partida contra o Fortaleza, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, marcada para sexta-feira (02), às 21h30, no MorumBIS.

O ex-jogador, hoje com 42 anos, acompanhou a atividade desta manhã e reviu antigos companheiros de trabalho, como Muricy Ramalho, que o comandou em 2006. Alex atuou no Tricolor de 2004 a 2008 e conquistou Campeonato Paulista, CONMEBOL Libertadores, Mundial de Clubes e dois Brasileiros.

Os atletas que somaram maior minutagem na vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, na noite de terça-feira (29), pela terceira fase da Copa do Brasil – o jogo de volta será no dia 20 de maio, no estádio dos Aflitos – cumpriram o habitual cronograma de recuperação física, com atividades sem impacto na academia e na piscina.

Para os demais, o técnico Luis Zubeldía comandou uma simulação de jogo, e para isso foram convocados atletas das equipes sub-17 e sub-20. Esta atividade contou com a presença do meia-atacante Lucas. O atleta está em fase final de recondicionamento físico após trauma no joelho direito e atuou durante todo o tempo.

Oscar (transição após lesão na região posterior da coxa esquerda), Pablo Maia (transição após cirurgia no tornozelo esquerdo) e Ferreira (sobrecarga muscular na coxa esquerda) foram ao gramado, participaram das atividades de aquecimento ao lado dos atletas que atuariam no coletivo e na sequência fizeram exercícios complementares. Arboleda (sobrecarga muscular na coxa esquerda) foi para o campo e realizou atividades individuais.

Igor Vinícius (lombalgia) permaneceu no departamento médico, assim como Calleri (cirurgia no joelho direito).

Alan Franco

Após sofrer um trauma no pé esquerdo e deixar o gramado no fim da partida contra o Náutico, o zagueiro passou por exame que não diagnosticou lesão óssea. Com isso, depende da evolução clínica para ser liberado para treinamentos e partidas.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário