Calendário 12/04/2007 - 00:00

O São Paulo não repetiu o belo desempenho da partida contra o Barueri, realizada no último final de semana, e não saiu do empate por 2 a 2 com o Marília, em jogo válido pela última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista O Tricolor terminou a primeira etapa da competição com a segunda melhor campanha e agora, em dois jogos, lutará por uma vaga na grande decisão contra o São Caetano Vale lembrar que, por ter feito melhor campanha que o adversário, a equipe comandada por Muricy Ramalho tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais.



O jogo



O início de partida em Mogi Mirim foi muito bom. Jogando com velocidade e buscando usar as laterais, o Tricolor foi para cima do Marília. A primeira chance veio aos 10min, em jogada pessoal de Hernanes, que limpou o marcador e arriscou chute de fora da área. Júlio César, bem colocado, espalmou. Três minutos depois, o goleiro do time do Interior voltou a trabalhar, desta vez em chute do capitão Júnior. Aos 14min, saiu o gol tricolor: Reasco desceu pela ponta direita e cruzou na cabeça de Borges, que se antecipou ao marcador e tocou no canto direito do goleiro do MAC, que ainda tocou na bola.


A expectativa do técnico Muricy Ramalho era que, com a vantagem no marcador, o Tricolor teria ainda mais espaços para explorar os contra-ataques e transformar a vantagem em goleada. Engano. Aos 22min, o Marília empatou com Wellington Amorim. No minuto seguinte, após infelicidade do zagueiro Breno, a equipe do técnico Wilson Carrasco fez 2 a 1, com Wellington Silva. O Tricolor sentiu o golpe, tanto que só voltou a assustar aos 37min, em chute do lateral-esquerdo Júnior, bem defendido por Júlio César. O Marília respondeu em chute na trave de Wellington Amorim, que assustou Bosco.


Na etapa complementar, o time do Morumbi voltou com ânimo total e chegou ao empate logo no seu primeiro ataque. Borges recebeu dentro da área e foi derrubado por Luciano Camilo, que levou cartão amarelo. Na cobrança, Jorge Wágner colocou com categoria no canto direito de Júlio César, que saltou para o lado esquerdo. Tudo igual no marcador.


Para dar mais ofensividade ao time, Muricy Ramalho ainda colocou o meia Rafinha na vaga do volante Luan aos 13min. Mas o time diminuiu o ritmo e viu o Marília crescer. Aos 24mnin, Max Carrrasco acertou a trave de Bosco. Apesar dos gritos do treinador, o time seguiu em ritmo moroso até o final. O resultado final acabou sendo justo.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário