



O meia Cauly foi apresentado na tarde desta quarta-feira (18), no SuperCT, onde concedeu sua primeira entrevista coletiva com a camisa do São Paulo.
Rui Costa deu as boas-vindas ao jogador de 30 anos, que demonstrou entusiasmo ao vestir o manto tricolor pela primeira vez.
“É uma sensação de muita felicidade. É uma honra muito grande fazer parte deste grupo e vestir essa camisa. Agradeço à diretoria do São Paulo pelos esforços para concretizar a minha contratação. Quando o São Paulo te chama, você não pensa duas vezes”, afirmou.
O novo camisa 80 do Tricolor chega por empréstimo junto ao Bahia até 31 de dezembro de 2026, com cláusula de obrigação de compra em caso de cumprimento de metas. Ele é o quinto reforço do clube para a temporada.
“Venho acompanhando os últimos jogos e é inegável a qualidade que o grupo tem. São jogadores de muita capacidade. Chego para ajudar com as minhas características, agregar ao elenco e contribuir para que a equipe evolua ainda mais”, disse o meia.
Natural de Porto Seguro (BA), Cauly se mudou ainda criança para a Alemanha, onde iniciou sua formação e se profissionalizou como jogador.
“Vivi essa experiência muito cedo, de ir para outro país e conhecer uma nova cultura. A Alemanha é um país de muita disciplina, e cresci dentro dessa mentalidade. Isso me ajudou muito, tanto pela ética de trabalho quanto pela parte tática e técnica. Carrego esse aprendizado ao longo da minha carreira. Cresci como pessoa e como jogador, e tenho um pouco desse jeito alemão comigo”, completou.


