Calendário 21/11/2010 - 00:00

Assim como o goleiro Rogério Ceni, o técnico Paulo César Carpegiani deixou o estádio da Arena Barueri muito envergonhado e chateado com a derrota sofrida para o Fluminense por 4 a 1, neste domingo à tarde. Segundo o comandante são-paulino, o árbitro da partida Heber Roberto Lopes foi muito severo nas expulsões de Xandão e Richarlyson.


“Eu acho que o árbitro foi muito enérgico nas expulsões. Estamos com a consciência tranquila, mas com vergonha de ter perdido desta maneira. Fico triste e envergonhado com a maneira que foi nossa derrota”, ressaltou o treinador.


Com o revés, o Tricolor Paulista praticamente deu adeus ao sonho de disputar sua oitava Libertadores seguida. Com 51 pontos, a equipe está na nona colocação e distante dos primeiro colocados. Até o término do Campeonato Brasileiro, a equipe terá pela frente o Atlético-GO (fora) e Atlético-MG (casa).


Mesmo sem maiores pretensões dentro do Brasileirão, Carpegiani avisa que o São Paulo manterá seu profissionalismo e usará força máxima até o fim da competição. Para o jogo do próximo domingo contra o Atlético-GO, ele já sabe que não poderá contar com a dupla explusa diante do Fluminense. Rodrigo Souto, Miranda, Fernandinho, Ricardo Oliveira e Dagoberto serão reavaliados durante a semana.


“A gente trabalha em um clube grande e vamos ver quem está em melhores condições para ser escalado. Motivação sempre temos”, ressaltou o técnico.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário