Calendário 19/10/2010 - 00:00

Desde sua chegada, o técnico Paulo César Carpegiani ainda não sabe o que é derrota no comando do São Paulo. Em três jogos, o Tricolor conquistou três vitórias. Este ótimo início também pode ser creditado a dois jogadores: Dagoberto e Ricardo Oliveira. A dupla titular do ataque são-paulino tem participado efetivamente dos gols da equipe.


Na estreia de Carpegiani, no triunfo sobre o Vitória por 2 a 0, Dagoberto brilhou. O camisa 25 marcou o primeiro gol do São Paulo na partida. Ricardo Oliveira estava suspenso. No jogo seguinte, contra o Prudente, o cenário se inverteu. Suspenso, Dagoberto viu o companheiro dar show em campo.


Confira: Libertadores fica a 2 pontos


Ricardo Oliveira marcou os três gols do Tricolor na vitória por 3 a 2, fora de casa. Já diante do Santos, no último domingo, a dupla, pela segunda vez na temporada como titular, brilhou junta. Dagoberto fez dois gols e participou do terceiro. Já o camisa 99 deu duas assistências para o companheiro, além de estar efetivamente no lance que culminou no gol de Jean, o quarto da equipe no clássico.


“Jogar com o Dagoberto fica tudo mais fácil, pois você tem um cara inteligente ao lado. Já joguei com o Fernandão também e foi fantástico. Esta dupla com o Dagoberto está dando resultado. Nos números, nossas participações estão sendo mostradas. Isso é resultado de uma aposta do Carpegiani e do talento meu e dele”, ressaltou Ricardo Oliveira.


Confira: Perto do G4, Rogério alerta para os confrontos diretos


Ao todo, dos nove gols marcados pelo ataque tricolor na Era Carpegiani, oito tiveram a participação da dupla. Na temporada, Dagoberto é o principal artilheiro da equipe com 15 gols. Já Ricardo Oliveira marcou sete gols, sendo seis no Brasileiro e um na Copa Libertadores. Contra o Ceará, domingo, eles já estão confirmados pelo treinador na equipe que iniciará o jogo.


“O Ricardo é um cara muito rápido, inteligente e que faz muitos gols. Já conquistou muitas coisas na carreira. É um exemplo para todos nós aqui dentro do São Paulo. Somos grandes amigos e isso está sendo passado para dentro de campo”, completou Dagol, como é chamado pela torcida são-paulina.


 

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário