Calendário 10/05/2009 - 00:00

Sem o goleiro Rogério Ceni, o técnico Muricy Ramalho optou por fazer um revezamento de jogadores como capitães do São Paulo. Na estreia da equipe no Brasileirão, quem ganhou o privilégio de vestir a braçadeira foi o meio-campista Hernanes. E com espírito de capitão, o jogador chamou a responsabilidade para a derrota e não quer saber de desculpas para o resultado negativo.


 


“Não gosto de dar desculpas, não cabe aqui arrumar explicações baseadas na Libertadores, na parada. Não deu certo, nos preparamos, fizemos tudo o que dava, mas não deu pra conseguir a vitória. Vamos nos preparar melhor pra domingo que vem fazermos dar certo”, disse o camisa 10, referindo-se ao próximo jogo  na competição, contra o Atlético Paranaense.


 


Apesar do resultado negativo, na visão do camisa 10 o Tricolor não jogou uma partida ruim. O atleta acredita que os jogadores fizeram um segundo tempo melhor que o primeiro e levou em consideração a postura ofensiva do clube sobre o rival, atitude que não culminou em gols por infelicidade.


 


“Melhoramos no segundo tempo, mas não foi suficiente. Hoje não conseguimos fazer um jogo tão bom, mas a equipe não se portou mal, o Fluminense ficou atrás e fomos pra cima, no meu modo de ver não tivemos um futebol brilhante, mas também não foi uma tragédia. Ficamos tristes, mas agora é esquecer e pensar no domingo”, completou.


 


Foto: VIPCOMM

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário