Bruno e o retorno onde tudo começou

Bruno e o retorno onde tudo começou

Calendário 21/09/2016 - 17:02

Natural de Campo Grande-MS, Bruno se mudou para o Rio Grande do Sul ainda na infância – onde foi criado e a sua família vive até hoje – e lá deu os primeiros passos no futebol. O jogador, que começou a carreira no Caxias, terá a oportunidade de voltar no tempo nesta quinta-feira (22) e recordar o início de sua trajetória. O ala conhece bem o Juventude, o Estádio Alfredo Jaconi – palco do confronto que definirá um dos classificados para as quartas de final – e alertou para as dificuldades que o Tricolor terá diante dos gaúchos pelo duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

“É importante apertar a marcação e não dar espaços, porque sabemos da dificuldade de jogar no Jaconi. Nada cai do céu, e por isso vamos batalhar bastante. Treinamos, conversamos muito. O São Paulo tem que conquistar a classificação. Não será fácil, mas precisamos de um grande jogo. Temos de pensar primeiro e fazer um bom jogo. O torcedor estará do nosso lado se o time brigar, dependendo da classificação ou não”, afirmou o camisa 2, que completou.

“A torcida vai ficar ao nosso lado se a equipe for aguerrida e brigar até o fim. A atitude tem de ser de buscar a classificação até o final. Jogando no São Paulo, tem de ganhar tudo. É time grande. Tem de buscar a classificação. Nosso elenco tem grandes jogadores e querem a oportunidade. Todos vão dar a vida”, acrescentou o ala, que disputa com Buffarini uma vaga entre os titulares para encarar os gaúchos.

“Todos estão lutando por uma vaga no time titular. Estou trabalhando forte, se o professor optar por mim, tenho de demonstrar que tenho condição. O São Paulo tem a ganhar, porque o Buffarini é um excelente jogador. Temos opções não só na lateral direita, como na lateral esquerda e na frente. O São Paulo cresce a cada jogo com isso”, analisou.

Com a derrota no primeiro confronto entre as equipes, o São Paulo precisa vencer por dois gols de diferença (2 x 0, 3 x 1, 4 x 2) ou por 3 a 2, 4 a 3 e etc.. Em caso de triunfo por 2 a 1, placar de ida, a decisão para as quartas de final da Copa do Brasil será nas penalidades máximas. “O time está lutando. Tem de fazer a diferença jogando fora para buscar a classificação. Demos uma oscilada durante a temporada, mas temos condições de reverter isso agora”, finalizou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário