O goleiro Bosco está confirmado pelo técnico Muricy Ramalho para a partida contra o Atlético Paranaense, que acontece neste domingo, às 16 horas, na Arena da Baixada.
O jogador substituirá Rogério Ceni, que por opção da comissão técnica ficará em São Paulo com outros jogadores descansando, visando a partida contra o Fluminense, pelas quartas-de-final da Libertadores.
Bosco sabe a responsabilidade que tem. “Sei que as oportunidades são pequenas, por isso procuro aproveitar da melhor maneira possível. Estou ciente também da responsabilidade de substituir o maior jogador da história do São Paulo, mas estou pronto para ajudar o time neste jogo”, destaca o goleiro de 33 anos.
O camisa 22 do Tricolor volta a jogar justamente contra seu último rival. A última participação de Bosco foi contra o Atlético Paranaense, na última rodada do Brasileirão do ano passado. Na ocasião, derrota por 2 a 1.
“Espero que desta vez a história possa ser diferente. Vamos com um time jovem, mas que tem condições de fazer um bom papel na Arena”, confia Bosco.
Segundo jogador mais experiente dos relacionados para a partida, atrás apenas de Júnior, Bosco procura passar confiança para os jovens garotos.
“São jogadores de qualidade. Se não tivessem condições não estariam aqui. Temos que passar tranqüilidade e confiança para que possam desempenhar o melhor papel possível”, completa Bosco.
Experiente, Bosco tem a missão de passar tranquilidade para os jogadores mais novos