Calendário 27/02/2009 - 00:00

Há dois anos ele é o principal artilheiro da equipe, com 39 tentos somados nas temporadas de 2007 e 2008. Mantendo sua média de marcador, nos últimos três jogos do Tricolor, somando Campeonato Paulista e Copa Libertadores da América, o atacante Borges balançou as redes pelo menos uma vez em todos eles: fez um gol no Corinthians e no Independiente Medellín e dois no Barueri.


Mas a sequência do atacante foi encerrada na partida contra o Oeste pelo goleiro Weverton e pelas traves do gol de fundo do Morumbi, que por duas vezes não deixaram os chutes perigosos do jogador entrarem na meta. Apesar das intervenções do destino o jogador não se deixa abalar e garante: quanto mais difícil fica o gol mais vontade ele tem de marcar.


“Quando uma bola não entra só vem uma coisa na cabeça: a próxima vai entrar”, afirmou o camisa 17 do Tricolor.


Apesar de ter tido ao menos quatro chances claríssimas de gol, duas tiradas de maneira fantástica pelo goleiro rival e duas que explodiram nas traves defendidas pelo arqueiro, Borges não ficou cabisbaixo e exaltou o resultado positivo conseguido pela equipe, que pela terceira vez no ano conseguiu os três pontos jogando no estádio do Morumbi.


“Tentei de tudo, de cabeça, girando, e a bola não entrou. Paciência, pra mim o que fica de mais importante é a vitória, que nos ajuda muito a ficar entre os primeiros no Campeonato Paulista”, completou.


Rubens Chiri



Borges teve grande atuação e viu sua bola bater na trave duas vezes

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário