Calendário 5/02/2008 - 00:00


Valorizado com as excelentes campanhas dos últimos anos, o São Paulo recebe inúmeras propostas por seus jogadores. O último a ser procurado foi o atacante Borges, que interessava ao futebol árabe.


 


O presidente Juvenal Juvêncio, porém, fez questão de recusar a oferta. “Essa proposta chegou na semana passada. Mas eu já falei não. Eles estão há vários dias com sondagens, mas já descartei mesmo, não tem jeito”, garantiu o presidente, antes de completar.


 


“Ele é um jogador em quem eu acredito. Eu contratei o Borges para ficar no clube e não vou deixá-lo rodando por aí. Ele tem potencial para ficar no São Paulo”, aposta Juvenal Juvêncio.


 


A recusa são-paulina e as palavras do presidente encheram Borges de confiança. O jogador ganhou motivação extra para buscar seu espaço no Tricolor.


 


“O presidente sempre demonstrou confiança em mim. Recebi algumas propostas de clubes do exterior, mas não aconteceu nenhuma negociação. Estou feliz aqui, sei que tenho muito que render e vou buscar meu espaço no clube. Tenho certeza que vou dar retorno para o São Paulo”, diz o camisa 17.


 


Artilheiro do time na última temporada com 13 gols, Borges diz que vem se empenhando muito para melhorar e garante que quando tiver uma seqüência não vai mais sair do time.


 


“Me machuquei três vezes no ano passado e perdi muitos jogos. Passei minhas férias trabalhando e equilibrando minha musculatura. Tenho certeza de que quando tiver uma seqüência boa vou entrar e não sair mais do time”, crê o atacante, que espera um ano de 2008 ainda melhor que o anterior.


 


“Cheguei o ano passado como o menos badalado e tive a felicidade de ser campeão brasileiro e artilheiro do time na temporada. Espero que esse ano termine ainda melhor do que 2007”, confia Borges, acostumado a ser artilheiro pelos clubes onde passou.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário