Calendário 16/05/2007 - 00:00

O atacante Borges trabalha cada mais forte para se firmar no São Paulo. Artilheiro por onde passou, o jogador busca uma seqüência de jogos na equipe do técnico Muricy Ramalho.


 


Após começar o ano como titular, Borges sofreu uma contusão no joelho e ficou afastado por quase dois meses. Recuperado, voltou e acabou não conseguindo reconquistar seu espaço na equipe.


 


“Tive algumas infelicidades que atrapalharam meu desempenho. Cheguei do Japão abaixo do meu nível ideal e acabei sofrendo uma contusão que me deixou um bom tempo afastado”, explica o jogador.


 


Mesmo sem ter tido uma boa seqüência de jogos, Borges tem a melhor média de gols dentre os atacantes da equipe: foram quatro em 15 partidas disputadas.


 


Vale lembrar que Borges começou jogando em 12 oportunidades, mas em duas delas saiu contundido antes dos 15 minutos.


 


“Fico feliz com o desempenho, mas sei que ainda tenho muito a melhorar”, lembra o atacante, que busca agora uma seqüência de jogos para confirmar a fama de matador.


 


“Sempre fiz gols por onde passei. Estou trabalhando firme e acredito numa boa seqüência de jogos para render meu máximo”, confia Borges.


 


O atacante entende que para se manter no time vai precisar superar a forte concorrência com gols e boas atuações. Além disso, o time precisa conquistar bons resultados. 


 


“Seqüência só vem com vitórias. Aqui não pode piscar que vem outro e pega o seu lugar.  Quem está fora quer entrar e quem está dentro faz de tudo para não sair. Temos que matar um leão por dia para se manter no time”, afirma Borges, que ressalta.


“Apesar das disputas por posições, nunca trabalhei em um clube que tinha um relacionamento tão bom. Aqui não existe vaidade, todos torcem pelos companheiros”, completa o matador.

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário