Calendário 5/11/2009 - 00:00

A única dúvida na escalação do São Paulo para enfrentar o Grêmio ficava entre o lateral Adrián González e o volante Arouca. O camisa 11 foi o escolhido de Ricardo Gomes para compor a equipe, opção que deu certo na partida, já que ele executou muito bem as funções determinadas pelo treinador.


“No primeiro tempo o São Paulo jogou muito, merecia um resultado melhor, dominou o meio-campo e o Arouca foi a peça-chave. Ele controlou o jogo o tempo todo, não deixou o Tcheco jogar e fez o time andar. Rodou a bola de um lado pro outro e teve uma grande atuação enquanto teve perna”, elogiou Ricardo Gomes, levando em consideração o fato do atleta ter ficado cinco dias sem treinar devido a uma conjuntivite.


A boa atuação em Porto Alegre credencia Arouca a continuar na equipe titular. Isso porque o Tricolor não poderá contar com Jean, suspenso. Entretanto, nos próximos dez dias, tempo que o São Paulo terá antes do próximo compromisso no Brasileirão, diante do Vitória, no Morumbi, Ricardo Gomes pode receber dois reforços.


No Reffis, Richarlyson e Zé Luis, apesar de poucas chances, correm para tentar quebrar mais recordes e ficarem à disposição para a próxima partida. Ambos se recuperam de estiramentos nos músculos adutores das coxas direita e esquerda, respectivamente.


“Manter o Arouca é uma tendência, mas tenho bastante tempo para ajustar o time que enfrenta o Vitória”, concluiu Ricardo Gomes, que começa a preparar a equipe para o próximo jogo na manhã da sexta-feira (07).


Foto: Rubens Chiri / www.saopaulofc.net

Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário