Categorias Sub-20, Sub-17, Sub-15, Sub-14 e Sub-13 entram em campo entre sábado e domingo
Do sub-20 ao sub-13, os Made In Cotia preenchem o fim de semana com jogos do Campeonato Paulista de cada categoria. No sábado, dois jogos abrem os compromissos são-paulinos, com as categorias infantil e juvenil jogando em Barueri. Já no domingo, o Sub-20 também vai a Barueri, enquanto o Sub-13 e o Sub-14 estreiam na competição.
Sub-15 e Sub-17 vistam o Oeste
Na manhã do sábado (17), os garotos do sub-15 e sub-17 vão a Barueri para enfrentarem o Oeste. O sub-15 entra em campo às 9h, já o sub-17 joga às 11h, e ambas as partidas acontecem no estádio Vila Porto.
Invicto e com 100% de aproveitamento no Estadual, o sub-17 vem de vitória contra o Clube Vital por 2 a 1 em Cotia. O sub-15 também venceu a equipe de Ibiúna na última rodada (5×1). Os dois times lideram os grupos.
Sub-20 busca recuperação
Já no domingo (18), o Sub-20 também enfrenta o Oeste, às 15h, em partida válida pela quarta rodada. O jogo será no estádio Vila Porto e terá transmissão no Youtube Paulistão. O Tricolor, atual vice-campeão do torneio, visa se recuperar na competição após derrota na última partida (2×0 contra o Tanabi). Vale lembrar que o time júnior disputa de forma simultânea o Campeonato Brasileiro.
Sub-13 e Sub-14 estreiam
Ainda no domingo (18), o sub-13 e sub-14 vão a Embu das Artes (SP) para estrear na competição. As equipes enfrentam o Referência no Estádio Municipal Hermínio Esposito. A partida do sub-13 será às 9h, e a partida do sub-14 às 10h40.
Ambos os times estão no grupo 6 de seus respectivos campeonatos, junto com as equipes do Academy Real FC (Sorocaba), São Bento (Sorocaba), SKA Brasil (Santana do Parnaíba), Grêmio Audax (Osasco), Oeste FC (Barueri), Referência FC (Embu das Artes) e Votoraty FC (Votorantim).
Na temporada passada, o sub-14 foi campeão da competição de maneira invicta, e venceu o Santos na decisão (1×0). Já o sub-13 foi vice-campeão do torneio após ser derrotado pelo Palmeiras na final.
Agenda
Sábado (17)
Campeonato Paulista Sub-15
Oeste x São Paulo
9h
Vila Porto
Barueri (SP)
Campeonato Paulista Sub-17
Oeste x São Paulo
11h
Vila Porto
Barueri (SP)
Domingo (18)
Campeonato Paulista Sub-13
Referência x São Paulo
9h
Estádio Hermínio Esposito
Embu das Artes (SP)
Campeonato Paulista Sub-14
Referência x São Paulo
10h40
Estádio Hermínio Esposito
Embu das Artes (SP)
Campeonato Paulista Sub-20
Oeste x São Paulo
15h
Vila Porto
Barueri (SP)
Transmissão: YouTube Paulistão