Calendário 17/03/2010 - 00:00

Léo Lima começou a temporada como titular, foi para o banco e agora poderá ter nova chance entre os selecionáveis de Ricardo Gomes. Após boa atuação diante Rio Branco-SP, no último domingo, o são-paulino deverá ser mantido na equipe para o duelo desta quinta-feira à noite contra o Nacional-PAR, no Morumbi, pela Libertadores.


“O Léo é um jogador que eu conheço de longa data. Eu trabalhei com ele na Seleção sub-23. Começou o ano como titular e depois tive de conversar com ele. Mas ele briga sim por uma vaga na equipe. E tem chance de jogar na quinta”, ressaltou o comandante.


No último domingo, Léo Lima deu excelente passe de letra para o meia Jorge Wagner abrir o caminho da vitória. Na temporada, esta foi a terceira assistência do jogador. Além disso, ele já marcou dois gols em 2010 (contra Sertãozinho e Monte Azul).


Mesmo com as boas atuações neste começo de 2010, Léo Lima, contratado este ano, acredita que ainda não mostrou todo o seu futebol com a camisa do São Paulo. No entanto, ele acredita que sua evolução acontecerá ao longo da temporada.


“Por mim eu jogava sempre. Não rendi o que eu posso ainda no São Paulo, mas espero fazer isso até o fim do ano. Tive minha oportunidade no domingo e procurei aproveitar da melhor maneira possível”, completou o são-paulino.


No treino da última terça-feira, Ricardo Gomes fechou parte da atividade e a imprensa não teve acesso ao CT da Barra Funda. Com os portões liberados, o treinador seguiu treinando seu time e passando orientações aos jogadores. Escalação? Apenas 45 minutos antes do jogo.


Compartilhe esse conteúdo

Deixe seu comentário